como investir com segurança opçoes binarias friday forex trading arbitrage trading forex mercado de cambio opções binárias calcular custos operacionais em operações day trade indece e dolar médica day trade aposentada opera rendimentos quanto ganha um trader operando com mini dolar a2 trader investir é uma boa negociação opções binárias organização que regulamenta empresa de opções binárias estados unidos opções binárias passos por etapas guia para ganhar dinheiro ganhar 10 mil reais com opções binarias
tr.buywatches.is boatwatches.com replicas relojes replica rolex https://www.datewatches.com fakerolex.is gradewatches.com best hublot replica https://perfectrichardmille.com/ perfect watches

recursos

aTENDIMENTO AO CLIENTE

CHAT

 Cliente com dúvida? Com a Plataforma A3 você fala diretamente com ele pelo Chat Online da sua loja virtual!

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você” onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.

CONFIGURAÇÃO DE HORÁRIO E DADOS DE ATENDIMENTO

Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

funções para usar plataforma

Recursos

Crie sua loja agora